Ministro Salomão participa de evento para assinatura de acordo entre FGV e CIDH nesta segunda (14)

Sumário do Artigo

Notícias diretas do Site do STJ.
Link da notícia original disponível no final da página.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão participa nesta segunda-feira (14), às 17h30, de um evento para a assinatura de acordo de cooperação e intercâmbio entre a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH).

O objetivo do acordo é difundir os instrumentos internacionais de promoção e defesa dos direitos humanos no âmbito universitário. A parceria inclui a adoção de programas de intercâmbio entre as instituições, ensino e difusão dos direitos humanos no espaço acadêmico e cooperação com as atividades da CIDH.

Além do ministro Salomão, participam da assinatura do acordo o presidente da corte interamericana, Ricardo Manrique; o juiz da CIDH Rodrigo Mudrovitsch; o presidente da FGV, Carlos Simonsen Leal; e o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Elton Leme, que preside o Tribunal Regional Eleitoral do Rio.

Fonte (Artigo Original): http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/14032022-Ministro-Salomao-participa-de-evento-para-assinatura-de-acordo-entre-FGV-e-CIDH-nesta-segunda–14-.aspx

Tag Post :

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Recomendados

Dúvidas?
Contate-nos agora mesmo.

Nossos atendimentos são agendados, mas caso se trate de uma urgência sinta-se a vontade para nos contactar agora mesmo.

Últimas notícias

Agende um atendimento

Você precisa de aconselhamento de um Advogado?
Entre em contato conosco agora.

Nossos Atendimentos são realizados de maneira agendada.

O agendamento pode ser realizado clicando no botão abaixo.

Caso seja urgente ligue para nós.